Maternidade é se redescobrir, desenhar um novo livro da vida.
Yoga é viver esse novo livro com lucidez.
PAZ e LUZ!
Vivi

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Shantala para pais e cuidadores



Shantala - massagem indiana em bebês.

Essa arte de massagear os bebês vem da Índia antiga e foi divulgada por um francês, que conheceu uma linda moça que a fazia nas ruas de Bengala. Simples e profunda, um momento de carinho e entrega, onde mãe e bebê se aproximam, se olham, se sentem. O Vínculo se fortalece, assim como a confiança e o respeito mútuo. O toque e sua importância desde a gestação ao nascimento; somos tocados e nascemos para um mundo acolhedor nos braços de nossas mães. Os bebêficios são físicos, mentais e espirituais. Desde as cólicas, as angústias maternas.
Mais explicações por e-mail. vivianeyoga@hotmail.com

A vida é nesse segundo, façamos de cada momento instantes únicos de presença e silêncio interno. Venha partilhar conosco dessa tarde de maternagem e massagem. Papo gostoso que acalenta o coração, chazinho com bolo e carinho. Pode trazer um acompanhante: o papai, a vovó(ô), a babá, ou quem quiser te acompanhar.

Público: mães com bebês de todas as idades, gestantes, cuidadores....
Data: 05.03.16
Local: Espaço Arunachala Yoga  - Rua Dr. Numa Pereira do Vale, 38 - Aclimação (prox a Pedra Azul - Pq da Aclimação)
Horário: das 14h às 17h
Valor: R$ 170,00 (uma mãe com seu bebê e um acompanhante)
Inclui: Apostila com imagens.
A confirmação acontece com o pagamento antecipado, por gentileza, entre em contato no e-mail vivianeyoga@hotmail.com caso tenha interesse, as vagas são limitadas!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário